Trocas 

1. Para troca de um produto é necessário realizar contato prévio através do telefone (011) 2309-3312, ou Whatsapp (011) 99922-1435. O consumidor também poderá ir direto a nossa loja solicitar a troca do produto.
 
1.2 O consumidor poderá usufruir da garantia desde que o produto não tenha sido alterado, danificado ou tenha características diferentes da peça original.  

1.3 A troca será efetuada somente após análise técnica minuciosa realizada por técnico competente, munido de ferramentas e dispositivos para testes eletrônicos ou mecânicos nos respectivos componentes automotivos.
1.4 Em caso de indisponibilidade de estoque do produto defeituoso o consumidor poderá usar o crédito do valor pago para compra de qualquer outro produto disponível na loja com prazo de até 30 dias, ou receber estorno do valor. 

Devoluções 
1. O consumidor só poderá devolver o produto em caso de arrependimento, conforme determina o CDC, o prazo para tal solicitação se da em até sete dias após o recebimento da compra.

1.2 Em casos de devolução por arrependimento o consumidor só terá direito desde que o produto não tenha sido usado. 

1.3 Em caso de produtos com defeito, não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
        I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
        II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
        III - o abatimento proporcional do preço.